quarta-feira, 25 de maio de 2011

ao meu "nosso" querido Thom!


desde segunda... camaquã parou e o barulho normal do dia a dia foi invadido por choro e lágrimas de dor da perdo do nosso querido Thom... eu já estava estranha desde domingo a noite.. na segundo ainda escrevi que estava meio assim e na verdade eu não sabia o porquê... a notícia veio logo depois.. não tive mais nenhuma condição de ficar aqui no escritório... as lágrimas invadiram a minha face dali por diante e até agora... e parece que vai durar pra sempre...
Eu tô sentindo tanta dor.. tanta dor... eu quero chorar chorar chorar... quando isso vai passar.. nucna perdi alguém assim tão próximo... me sinto pior quando as pessoas vem até mim e falam que ele vivia falando de mim ... que gostava muito de mim... caramba... pq o tempo não volta.,.. ontem era o dia de uma janta especial só pra ele.. tinhamos combinado de ensaiar e depois ea fazer uma lazanha 6 queijos já que ele não comia carne... e td foi interrompido... meu Deus... como vai ser nesse sábado sem o Thom... apenas com a lembrança dele... tudo tah tão difícil... alguém que fez tanto bem... quando ele chegou ontem e a orquestra começou a tocar... foi lindo e emocionante pois ele mereciaa.. mas triste muito tristes com a sua perda... ai Thom... é difícil continuar a vida sem você... cada momento e cada lembrança... tudo onde olho lembro vc.. quando escutamos o Cd do Geracão... "os clã".. lembramos vc.... entro na internet vc... tuudo..
então nesse dia difícil..não tenho mais o que dizer.. apenas lembrar de vc.. e dizer que sempre foi muito amado por mim e tantas outras pessoas...



....segunda feira lá na sala de casa... nós do Geração Fiel e alguns agregados queridos...
Compomos uma música em homenagem a ele..em breve teremos o vídeo e apenas vou colocar a letra agora...

Momentos..não voltam mais..
Na lembrança o que ficou pra trás.. 
Retratos vão nos mostrar..
Teu sorriso e o teu olhar.. 

Não posso conter minha dor.. 
As lágrimas vou derramaar.. 
Mas eu agradeço a Deus pois lá no céu vou te encontrar.. 

Amigo...meu irmão sua vida foi uma canção ...INSPIRADA PELO PRÓPRIO DEUS.. 
Em breve em comunhão... 
estaremos lado a lado numa eterna adoração.... a Deus

Eu vou guardá-lo!  

 


THOM essa é uma homenagem a vocÊ meu querido... te amo tanto...


"como é grande o meu amor por você"


Com amor eterno...


Keila K Weege

7 comentários:

  1. Queria que a gente gravasse a música...mas e agora?
    o nosso operador..arranjador se foi... era ele que fazia isso!

    ResponderExcluir
  2. Keila, eu sei que dói muito, sei que ta sofrendo muito, mas nada foge dos propositos de Deus, e não a nada que não possa ser superado por Deus, se Deus quis assim, Ele te dará forças o suficiente para superar tudo isso, a saudade será grande, mas um dia nos encontraremos com Ele na glória...Querida, oro para que Deus amenize a tua dor, e amenize a dor de todos nós, que vamos sentir muita falta dele, porque neste momento só Deus....Deus te abençõe..

    ResponderExcluir
  3. valeu Dany com certeza o que nos conforta e nos dá força é o Senhor...a dor insiste...mas Deus sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo e DIGNO! Fico triste mesmo por tudo isso =/ Fica bem mana!

    ResponderExcluir
  5. com certeza..todos estamos sentindo muito..

    ResponderExcluir
  6. Oi Keila, talvez ñ lembre de mim, sou da Batista de Sta. Cruz do Sul, fiquei mt triste com o q aconteceu, quero te dizer q assim como vc escreveu no post "Até onde confiamos?" onde vc disse:
    "...mas devemos viver nossa vida sim.. cada passo de uma vez.. cada dia um dia;… uma vitória… sem saber o que nos espera.. mas crendo que Deus tem um futuro certo…cheio de esperança e paz para cada um dos seus filhos.. por isso confie no Senhor… creia nas promessas dEle para tua vida e mesmo sem saber o que te espera… saiba que..
    “Deus nunca chega atrasado.. ele sempre chega na hora certa e age da maneira mais linda.."
    Nosso Deus tem um propósito com todas as coisas, sei q nesse momento mesmo sabendo disso a dor é mt grande, mas descanse no Senhor pois Ele tem mts sonhos pra tua vida ainda, assim como tinha e realizou na vida do Thom e com certeza usou mt a vida dele pra glorificar o Seu nome.
    Estarei orando por vcs.
    Um grande abraço no amor de Cristo.
    Aline Neumann Petry.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Aline pelas palavras..amém..concordo com vc...! e essa frase é uma das minhas preferiida..Deus nunca chega atrasadoo!
    Deus está agindo em nossas vidas eu creio nisso!

    ResponderExcluir