quarta-feira, 18 de maio de 2011

até onde confiamos??…

como poderia descrever a fé…
  • um pulo no escuro
  • algo que é verdade sem qualquer prova
  • aquilo que ac redito ser verdade sem enxergar
em fim várias definições que tem praticamente o mesmo sentido…
mas a palavra de Deus lá em Hebreus nos dá a melhor definição de fé:
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem”. – Hebreus 11:1
mas será que realmente nós temos essa fé… de confiar sem enxergar… quando todas as coisas estão indo ao contrário da nossa vida será que temos fé o suficiente pra saber que tudo vai melhorar… confiar enxergando o futuro é muito mais fácil… mas as vezes fico pensando no que aconteceria se Deus permitisse que cada um enxergasse aquilo que iria viver…com certeza iriamos atropelar tudo… mas devemos viver nossa vida sim.. cada passo de uma vez.. cada dia um dia;… uma vitória… sem saber o que nos espera.. mas crendo que Deus tem um futuro certo…cheio de esperança e paz para cada um dos seus filhos.. por isso confie no Senhor… creia nas promessas dEle para tua vida e mesmo sem saber o que te espera… saiba que..
“Deus nunca chega atrasado.. ele sempre chega na hora certa e age da maneira mais linda.. “tenho aprendido a viver assim … esperar.. com paciência no Senhor e sei que Ele tem ouvido o meu clamor…
Creia mesmo sem ver.. que nem olhos viraM e nem ouvido ouviram o que Deus tem preparado para nós… talvez sua situação hoje seja tão difícil e até impossível de crer que as coisas vão mudar.. mas acredite… Deus nos ensina é no meio da tribulação… tudo há um propósito…
Creia nas promessas do Senhor!!!
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário