quinta-feira, 26 de maio de 2011

difícil seguir sem você...


Agora tudo lembra vc...
Entro no quarto e enxergo o seu fone, no outro o seu amplificador, na parede o retrato, no DVD o seu vídeo, na internet homenagens a vc..
Nunca na minha vida passei por algo difícil assim... a perda de alguém tão próximo... bem que diz a frase quem tem amigo tem um tesouro... e ainda diz o versículo de Pv 17;17 "Há amigos mais chegados que irmãos"... era um amigo um irmão...
Talvez se eu pudesse voltar no tempo valorizaria bem mais a sua companhia... todos os momentos em que vivemos juntos... cada gesto... cada palavra... cada instante... cada sorriso.. cada palhaçada... ah Thom... nosso querido nos deixou tão cedo.. e nos deixou com saudadess... todo o seu talento indo se com ele... mas com certeza deixou um legado.. deixou seus frutos.. deixou um pouco dele em cada um de nós em cada aluno seu.. em cada amigo seu... a todos a sua volta... alguma lembrança sua...com certeza a vida dele foi uma canção inspirada pelo meu Deus...
Oro e peço a Deus que nos conforte e a nossa esperança é que com certeza nos encontraremos lá no céu diante do nosso Pai que é perfeito e faz tudo perfeitoo...
não quero mais perguntar porque? porque? e sim pra que??
o que eu posso aprender com tudo isso!??
Valorizar as pessoas que eu amo e gosto.. valorizar cada segundo ... sempre deixar as pessoas com palavras dóceis e amáveis... sempre dizer palavras de bençãos...
Além disse fazer o bem sem olhar a quem.. tudo o quanto me vier a mãoo pra fazer.. fazer conforme as minhas forças e com exelência...
Onde eu estiver .. em tudo o que eu fizer ser Fiel aquele que me deu a vida.. e estar preparada..pois não sabemos nem o dia e nem a hora.. em que iremos pra junto dele... mas que neste momento eu esteja fazendo algo de bom para alguém.. testemunhando e vivendo como ele quer que eu viva...
A dor bate forte no peito as lágrimas ainda insistem em descer... mas o nosso consolo é sempre será.. que "em breve em comunhão, estaremos lado a lado em uma eterna a adoração a Deus"... hehe fico imaginando que Deus deve estar bem feliz com ele lá.. imagina que grande ajuda ele deve tah dando pra galera lá de cima... tocando sax..piano... regendo a orquestra ... e o coral... com milhões de vozes em adoração ao Rei! Isso é maravilhooooso! Ele fez perfeito aqui na terra a única coisa que vamos levar daqui... o louvor e adoração....
Deus eu te agradeço...
Te agradeço pelo privilégio que tive em servir a ti ao lado do Thom..
Te agradeço por ele ter sido a pessoa tão especial como ele ffoi..
Te agradeço porque mesmo depois de não estar presente.. ele deixou tantos ffrutos que vão abençoar outras vidas também...
me usa como instrumento de benção também!

Amém!


AMIGOS QUERIDOS: Obrigado pela força! Deus está nos confortando! Obrigada pelas palavras..ligações..preocupações... mensagens...visitas... isso pra mim ta sendo muuuito importanteee obrigada mesmooo!

E também não poderia deixar de prestar uma homenagem a minha queriidinha amiguinha que tbm me ajuda muitoo siizinha.. que tah de niver hoje!!!


Sii (pra rir)

Te amo minha amada...Que Deus te abençõe muito e possamos viver muitas alegrias ainda uma com a outra,,, te amo de verdadee!
Congratulation!!!!!!!! I love you very much! 
You are in my heart!


Bem vou me despedindo e por hoje é só... qualquer coisa call me!

Bj

Keila K Weege






Nenhum comentário:

Postar um comentário