quinta-feira, 19 de maio de 2011

…ganhar o mundo todo!?..mas perder a minha alma!

Queria escrever algo sobre tudo que vem acontecendo nesse mundo masacho que ...
Nossas mentes já estão fartas de tantas tragédias e desastres que vem acontecendo no mundo todo!…
a questão é… o que nós como Igreja De Cristo que temos toda a autoridade dada por Ele aqui na terra estamos fazendo!?
Qual o nosso papel diante de tudo isso!?
Ah sim estamos preocupados apenas com o som da Igreja que está um horror ( não que isso não seja importante, e é), mas qual a relevância que isto esta tendo dentro da nossa vida…
hoje comprar um carro, um computador, uma câmera digital talvez seja muito mais importante do que investir no reino de Deus onde podemos ganhar almas..
Do que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?? (Marcos 8:36)
A palavra de Deus é tão clara quando diz em Mateus 6: 19 a 21.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.
Caramba! é tão difícil isso… quando vivemos dentro no mundo… um mundo que jaz no maligno… cheio de egoísmo… capitalismo… tanta falta de amor…
..me vi tantas vezes mais preocupada em não ter uma roupa que eu queria do que pessoas que estão morrendo de frio… indo pro inferno sem conhecer a graça divina!
É Desesperador! ..é desesperador ver onde o ser humano pode chegar…a ponto de passar por cima de qualquer coisa para conseguir aquilo que quer…
as vezes fico revoltada e penso “não é possível que existam pessoas tão más, a ponto de fazer o mal uma as outras”… mas é verdadee infelizmente é a nossa realidade hoje… e tudo para satisfazer o seu próprio bem a sua própria vontade!
até quando eu vou continuar alimentando o meu prórpio Ego e perceber que a vida com Cristo vai muito mais além do que um belo par de sapatos… ou uma bolsa nova…. e deixar o meu eu de lado e deixar que Jesus escreva a história dele em minha vida.
“Deus quer que sejamos iguais a Jesus, sem deixar de ser nós mesmos…”
Essa foi a frase que ouvi ontem… mas como será possivel!??
Deus é o Deus do impossível e Ele pode todas as coisas… ele faz isso aconteceer… o criador de todo o cosmos…. tudo que há… sabe-se lá o  Que existem em outros planetas além da terra (vc já parou pra pensar nisso)… tudo está no controle de Deus… no memento que ele desiste de firmar tudo isso que ele criou estamos perdidos… mas ele nos ama tanto que ele não quer que o ser humano permaneça da maneira que está….
nós somos feitura de Deus a “obra prima” dEle…
um minuto longe da presença dEle e estamos perdidos!
tinha uma frase que eu gosto muito que diz.. “para nos encher de Jesus..precisamos esvaziar a nós mesmos”..
esvaziar a nós mesmos.. é tirar TUDO aquilo que vem de mim mesma… a minha natureza pecaminosa… é uma busca constante.. e vai da escolha de cada um… assim como a consequencia…
talvez eu nem tenha conseguido expressar aquilo que eu queria… mas o fato é que nós precisamos ser como Jesus foi… andar como ele andou… amar como ele amou.. perdoar como ele perdoou!
Concluindo: Nada do que adquirimos aqui na terra vai ser levado conosco… então vamos nos preocupar mais em fazer aquilo que Jesus nos ordena: O Ide!…
eis me aqui Senhor Usa-me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário