segunda-feira, 30 de maio de 2011

..se uma porta se fecha aqui..outras portas se abrem ali...

..é.. eu preciso aprender mais de Deus..pois é ele quem cuida de mim...
Tive uma semana difícil como já deu pra notar... quase caí.. eu disse "QUASE"...
aS lágrimas insistiam em descer e ainda descem..não é fácil.. mas algo aqui dentro gritava pra mim ser forte...
algo gritando "Não desista"... eu sou Deus... e como Ele falou ontem "eu que dei eu tbm posso tirar"...
Keila aprenda uma coisa:
Tudo foi criado por mim e para mim... tudo é meu e eu tenho o governo sobre todas as coisas... eu controlo a vida .. eu controlo a morte... se eu lhe dei eu posso pegar de volta... nu tu saiu do ventre da tua mãe... tu não tinha nada.... precisas de mim a todo momento para respirar.. se eu não sustentasse o firmamento o que seria de vcs terráqueos?(hehe/engraçado) eu sou o alfa e o ômega o príncipio e o fim.. eu sou o caminho a verdade e a vida... eu sou o salvador e o messias... tudo isso eu sou.. mas eu sou teu amigo! Eu estou no controle de toda a situação.. mesmo que agora os seus olhos não possam ver o que eu tenho pra ti creia que eu sou fiel ...fiel pra cumprir as promessas que um dia eu fiz a vc... apenas confie... confie em mim... vai dar tudo certo... eu já venci... agora apenas confie em mim...
Eu ja vivi isso tantas vezes... já falei tantas vezes a outras pessoas.. mas é complicado viver... ontem o Pastor ainda falou... vc pode louvar a Deus em meio ao sofrimento! Assim como Paulo e Silas que estavam presos,... Cantavam e Louvavam a Deus e sabe o que aconteceu? SIm Deus transformou a situação Deles...
E por isso daqui pra frente mesmo em toda essa situação eu quero Louvar a Deus e entender que os planos Dele são bem melhores do que os meus...e poder cantar a música que cantamos no Culto lá do Thom de coração..
- Se paz a mais doce eu puder desfrutar
- Se dor a mais forte eu sofrer
- Óh Seja o que for tu me fazes saber
- Que feliz com Jesus sempre sou!
           Sou Feliz , COm Jesus
           Sou Feliz com Jesus meu Senhor!

Sim tenho muito a aprender sobre Deus... mesmo que portas estão se fechando agora..é preciso crer que outras irão se abrir!


http://www.youtube.com/watch?v=w7GiVbVjDD8&feature=channel_video_title

vale a pena conferir\!

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário