sexta-feira, 20 de maio de 2011

..a tua glória faz com que eu voe mais…

Estava voltando de viagem e me veio algo em mente pra compartilhar aqui… eu abri a cortina da janela do ônibus (isso era umas 18h) e enxerguei o sol indo embora… aquele brilho com tons de amarelo..laranja e até um pouco de rosa refletindo nos campos… nossa..foi maravilhoso…
comecei a pensar como a natureza por si só revela a glória de Deus… é o sol nascendo…indo embora,,… o passarinho cantando … as flores se abrindo e tantas vezes nós pouco valorizamos isso… aquele mínimo segundo de parar e pensar que isso tudo foi feito pra nós e simplesmente desconsideramos isso … acabamos destruindo aquilo que devia ser motivo de alegria.. lazer e até mesmo paz…
hum…como é bom sair a caminhar nas ruas apenas pra admirar as belezas do criador… (confesso que eu sou uma pessoa que repara alguns detalhes), se eu tivesse uma câmera cada vez que saisse eu faria um álbum só das coisas que nós nem se quer notamos que existem…
mas pensando nisso tudo… podemos perceber o amor de Deus para conosco..todos os dias… é inexplicável…
- tantas vezes quando acordo eu nem percebo que estou viva “graças a Deus”…
- tantas vezes ele me perdoa antes mesmo de eu pedir perdão.
uma pergunta diversas vezes me vem a mente: Porque temos uma imagem de um “Deus” carrasco… castigador?
Deus é amor! Ele também age com amor… claro ele nos ensina com as circunstâncias que são permitidas em nossas vidas, mas como disse já no post anterior Ele sabe o melhor para as nossas vidas, e mesmo que a gente não deixe ele tomar o controle da nossa vida… ele tem esse controle, mas quando nós queremos tomar dele..nós sofremos..por nossas próprias escolhas…
..derrepente começou a tocar uma música aqui…hehe ela vai ser o título do post de hoje…
vou compartilhar…
Faz estremecer tudo em mim
Faz derreter meu coração
Me tira o medo, me conta segredos
Aumenta minha fé, revela quem és
Tu és Emanuel
Por mim se entregou
Nunca ninguém assim, me amou


A Tua glória faz com que eu voe mais
Leva bem junto a Ti, me faz flutuar
Ao som da Tua voz pulsa o meu coração
Teu derramar de amor me faz dançar


Quer escutar??


me arrepio…!
É LINDA!
É assim que Deus é com a gente… essa glória que ele tem… esse cuidado com a gente… imagine..ele tem todo o poder! Ele é onipotente..ele é onipresente..está em todo o lugar..e é onisciente(sabe todas as coisas)…
isso faz Dele soberano de todo o universo… o criador… se Ele pode dar..também pode tirar… então ao invés de ficarmos reclamando… da nossa vida …do que temos… do que não temos.;.. que tal valorizarmos tudo que ele nos dá, faz e já fez todos os dias da nossa vida??
Eu quero e vou fazer isso! ele é merecedor!!!
faça vc tbm!
P.S(foi o que saiu hoje)
bj
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário