segunda-feira, 23 de maio de 2011

...um dia nada comum..

Acordei meio assim, mas eu não quero permanecer como tal... sinto saudades de alguma coisa que eu não sei o que o que realmente é, não quero me enganar de novo, não quero me enroscar em meus próprios sentimentos... mas tantas vezes me entreguei de cabeça nas coisas que toda a vez que tenho uma outra oportunidade eu faço a mesma coisa, e todos me levam ao mesmo caminho... um caminho sem direção...cheio de curvas e lombadas inesperadas.. e as vezes dando algumas derrapadas eu percebo que peguei a direção errada e estou perdida! Estou perdida em mim mesma em meus sentimentos.. nas minhas vontades.. ai eu percebo que estou com saudades de Deus...saudades de andar na direção certa.. no caminho correto.. saudades de ter pensamentos agradáveis e atitudes certas... tô cansada dessa falta de direção... saudades da inocência...saudades do meu primeiro amor ... da primeira essência... as vezes bate o desejo que entrar no meu quarto... fechar a porta e apenas chorar... rever todos os meus conceitos... as minhas vontades.. os meu valores e diante de isso tudo.. recomeçar!

esse vídeo que vou postar agora fala mais por mim do que mim mesma!

muiiiito  de mais...

abaixo uma mensagem que achei legal! pra compartilhar!






PROFUNDO
(Lady Smid)
Suas verdades estão se espalhando. Isso não me preocupa. Mas você me vem com histórias de que sou culpada. Faz minha caveira. Não me venha falar de culpa, pois o número de vezes em que você me pediu desculpas é bem alto. Mais alto que o número de erros que cometi. E não só em quantidade: em importância.

Não me venha dizer que te evito. Esse tempo todo, antes, durante e após nosso relacionamento, eu estive do teu lado. É VOCÊ quem evita meus sorrisos. E vem evitado seus próprios, também. É você quem não quer ajuda. Gruda em mim e diz que me quer longe. Não sai comigo e não quer que eu saia sem você. Não me quer e viciou em mim...

Antes eu te amava tanto! E só te deixei por isso... Amor demais. Estava me matando, me sufocando. Fazia de tudo para ver um sorriso seu... Até forçar os meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário