quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cansada

Eu não sou perfeita...apenas tento buscar a santidade!
As vezes abro mão de algumas coisas que sei que ninguém faria se estivesse no meu lugar, mas faço porque eu sou o que sou e tenho principios...tenho opiniões e respeito sempre a opinião dos outros também...
Sempre o mais importante pra mim foi e é fazer a vontade de Deus...
Isso não é uma tarefa fácil, e se alguém acha isso fácil com absoluta certeza não está fazendo a vontade dELE, pois nunca, NUNCA é a nossa vontade!
Acho que eu estou cansada...
não é de fazer a vontade de Deus, mas acho que estou fora dela e por isso estou assim...
Tô cansada..
De as coisas estarem dando errado
De parecer que o sol não tá brilhando pra mim
De ter que esperar algo que eu não sei o que é
De ficar sofrendo sem necessidade
De péssimas notícias..
ahh ninguém merece...alguma coisa estou fazendo de errado... ainda não descobri ... não esotu falando de pecados.. estou falando de estar fora do que o Senhor tem pra mim...
tah difícil entender... agora só posso pedir a Deus que me ajude a entender isso...pois eu por mim mesma não tenho essa capacidade!
Eu sempre tentei tomar a direção certa mas isso não quer dizer que talvez tentando acertar que as vezes eu errei...(como diz a música)

"Sabes tudo de mim Senhor, vê que em meu coração.. queroo melhor... sabe o quanto eu luto pra ser... um adorador segundo o teu querer.. segundo o teu coração.."


Essa canção me vem a mente quasee sempre...quando eu me sinto assim...
as vezes dá vontade de parar com tuudo... mas ai me vem a mente aquele frase se não sabemos o que fazer é melhor permanecermos a onde estamos para não errar a direção...

Hoje eu não tô legal... não quero falar muito..
Tô com um monte de coisas acumuladas pra fazer...
e o tempo até amanhã tah muito curto... mil coisas pra fazer e eu não consigo me organizar...
bem é isso
Abraçãoo  a todos
Keila K Weege



Nenhum comentário:

Postar um comentário