quarta-feira, 22 de junho de 2011

...chega!!!!


Eu tentei.. por alguns dias eu tentei..
fingir que estava tuudo bem,,.. que eu estava bem... mas não dá mais ..
Hoje almocei lá no CRAS (onde o Thom dava aula)..caramba como foi difícil...
não posso mentir mais pra mim mesma em pensar que eu estou bem se eu não estou... toda a vez quando fechar os olhos ter alguma lembrança ... que isso tah me matando...é fato!...pq?
parece que eu mudei..
parece que as coisas que antes eram tão importantes pra mim..agora não valem nada...
valores...principios... não sei mais...
meu pensamento está estranho... (mas eu não queria pensar assim)..

na boa...o que está acontecendo comigo?
parece que as vezes uma velha Keila tah voltando..eu não quero isso! eu não quero!
tô me sentindo tão longe... tão fora do foco,., fora da casinha... que parece tão difícil voltar... as vezes é mais fácil seguir por esse mesmo caminho que estou... mas ele não me leva a nada... eu sei..
eu quero voltar ao início de tudo..Chega de tropeço... agora eu quero direção...
chegaaa!
vou postar o vídeo que estou sentindo agora!
é isso que tah se passando na minha vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário