terça-feira, 7 de junho de 2011

Dia perfeito!

Pra ficar em Casa!!!


HUmm.. tudo o que eu queria neste dia era estar na frente da TV olhando filminho e comendo porcarias como diz a minha amiga Thaís no seu "facebook" hehe
Quem não gosta de dormir com o som da chuva batendo no telhado..??
hehe me lembrei de uma música agora... "chuva no telhado.. vento no porão... e eu aqui..."

E eu aqui pensando em comida... pois tô com fome!
Mas voltando ao dia de hoje.. e refletindo sobre um dia perfeito:

Para algumas pessoas, o dia perfeito deve ser ensolarado
Para outras um dia como hoje.
Para algumas pessoas, o dia deve se começar com o pé direito
Para outras basta estra vivo.
Para algumas pessoas, o dia perfeito é aquele que não se tem chateações
Para outras o dia do pagamento é um dia perfeito (pra quem não é?)
Cada pessoa é diferente uma da outra, basta viver um dia de cada vez!
e como diz uma outra música "é preciso saber viver"... não importa se o dia é feio ou não... a única coisa que pode fazer alguma diferença e cada um de nós! Como eu vou observar as coisas que me acontecem, e mesmo que elas sejam boas ou ruins, encará-las de uma maneira que eu sempre aprenda alguma lição com elas.

Então que o seu dia hoje seja perfeito!

Bj

Keila K Weege


Nenhum comentário:

Postar um comentário