sábado, 4 de junho de 2011

Diário de uma caminhada matinal...


Hoje resolvi vir caminhando pro trabalho... uma manhã gelada como hoje.. achei até que não estava tão frio... mas estava congelante... pra minha surpresa quando sai na rua não havia neblina o que me deixou bem mais feliz, pois quem é que gosta de se molhar em pleno friozão??...
bem a príncipio sai com a mente vazia ... comecei a pensar nas coisas que vi e vivi no dia de ontem.. lembrei do Vôlei que pra mim ontem foi um caos (bem que dizem que se vc não está bem psicológicamente seu corpo tbm não fica bem), resumindo joguei muito mal, mas tbm deopois de uma crise de desabafo e choro que tive ants do jogo o que me fizeram ficar com os olhos e a região da face do olhos todo inxado era óbvio que ia jogar mal...(Não que eu jogue bem, mas poderia ser bem melhor), mas voltando a caminhada...,tava pensando nisso e comecei a ficar irada de novo... derrepente comecei a olhar a rua e vi 4 pombos... eles tavam voando de uma lado a outro toda a vez que um carro passava... ai me lembrei que lá em casa todos os dias de manhã mais ou menos as 7h e 30min tem um bando de pombos que ficam cantandoo...e fazendo o maior barulhão no telhado lá de casa e quase não deixam niguém dormir.. hehe
Depois segui meu caminho e comecei a observar as coisas... o sol tava saindo lindo no campo.. podia ver a geada evaporando com os raios solares e foi uma das senas mais lindas que já vi... comecei a notar as árvores e as bolinhas vermelhas(frutinhas) na maioria delas... e notei que aquele frio todo que eu estava sentindo anteriormente tinha passado.. já podia retirar as luvas pois as minhas mãos já estavam quentinhas... sentia uma paz algo maravilhoso... observando a natureza... era eu a natureza e apenas a poluição sonora de alguns carros que passavam por mim... fui chegando perto do centro e continuava tranquilo... mas notei que não haviam mais tantas árvores... apenas bem mais barulhho.. eu tava chegando perto da sinaleira do sete.. e um infeliz motoqueiiiro passou fazendo um barulho horrorosoo .. estrondosoo... horrípilante que tirou a minha paz e fieki assustada,.... não consegui disfarçar quando ele parou no sinal fiz uma cara horrorosa de desprezo por aquele barulho.. e sabe o que ele fez,,,?? SImmm ele ficou acelerando akela moto que eu tinha vontade de fazer nem sei o que ... fazendo o maior barulhooo em plena manhã de sábadoo... fala sérioooo..akilo me irritou profundamente... mas logo depois resolvi não me abalar por pouco... aii fikei observando um garoto que passou por mim,,, e começou a fazer um tipo de balé.. malabarizmos no meio da calçada,,... ele seguiu reto e eu dobrei... fikei rindo e pensando ée maluuco... hihuahi ai logo estava na praça Zeca Neto... observei pássaros e árvores... lindas... achei uma casa de João de Barro.,. e então pra váriar cheguei 5 min atrasada no escritório... mas cheguei feliz,,agora tô aki relatando isso pra vcs mas é óbvio que eu já trabalhei muitooo hoje e tbm faxineiii todo o escritório!
por hoje é isso!
Quero deixar um beijo especial a fã declarada do meu blog
Bruninhaaa eee vai fazer a minha unha hoje...

Beijos a todos

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário