sexta-feira, 10 de junho de 2011

eee...\o/...mai de 1000!



Showww! Meu blog já tem mais de 1000 visualizações em menos de 25 dias....
Tô feliz!
Obrigado pessoal que me faz todo dia me inspirar e escrever alguma coisa...para que possamos refletir,,,
as vezes quase não sai nada...as vezes flui naturalmente.. outras vezes reflito em algo que alguém me disse...
mas só posso dizer que arrumei um hobby que gosto muito! Tenho aprendido a gostar muito de escrever... queria gostar de ler assim também... eu até leio mas poderia ser muito maisss!
Bem mas o que eu posso dizer... penso logo escrevo... escrevo logo reflito! assim que funciona comigo... eu escrevo e depois aquilo que eu mesma escrevi acaba me tocando...
pra quem não sabe eu escrevo já faz mais de 5 anos... mas nunca tinha publicado nada...
Bem pensando nisso vou postar um texto de minha autoria! Ele foi escrito 17/08/2007


ai vai! P.s(Quando li agora Deus falou comigo)

Até quando vamos perseguir o vento?

Texto: Eclesiastes 1.

         Falar sobre o cara que escreveu esse livro não é difícil, um homem temente a Deus que ao contrário de muitos, em vez de pedir riquezas e uma vida muito próspera a Deus, ele pediu apenas sabedoria. Muito mais inteligente do que eu, posso ter certeza. E por fazer esse pedido ele teve uma vida de muita fartura e seu reino prosperou e tudo porque ele pediu sabedoria a Deus, sabedoria para saber administrar tudo o que já tinha.
         Neste texto do capítulo 1, há algo diferente, parece que Salomão viveu nos tempos de hoje e voltou atrás. Ele fala claro que de outra forma, que é perda de tempo o que fazemos aqui na terra, é vaidade, relacionado ao nosso trabalho. Podemos bater a cabeça, fazer de tudo para descobrir algo, mas é como se estivéssemos correndo atrás do vento, e como correr atrás do vento? É possível? Nossa vida vivida para nós mesmos significa correr atrás do vento. Tudo o que fazemos é pensando no “meu” bem estar, na “minha” comodidade e o tempo passa e passamos a vida inteira correndo atrás do “meu” objetivo, do meu capricho e isso como diz o rei Salomão é vaidade a mais pura vaidade, não buscar os interesses que Deus tem para minha vida que com absoluta certeza são bem melhores do que o que eu quero, mas buscar aquilo que nós queremos. E assim continuamos correndo atrás do vento, e aonde chegamos? A nenhum lugar. Batemos na mesma tecla e as coisas não acontecem como planejamos, pois não é o que queremos, mas sim aquilo o que Deus quer, e então as coisas não vão do jeito que queríamos que fossem, e isso se chama pagar o preço, pagar o preço por desobedecer e também por obedecer, porém este é o caminho da perfeição que por mais que doa no inicio, vai nos dar sucesso espiritualmente e assim como Salomão seremos muito abençoados ainda aqui na terra.

                                                                                               Keila K Weege




Nenhum comentário:

Postar um comentário