terça-feira, 14 de junho de 2011

Feliz Aniversário MÃE!


Hoje é aniversário da minha mãe.. por isso um post epecial pra ela...
Mãe Feliz aniversário..
desculpa eu não arrumar meu quarto como vc gostaria... tomara que quando eu "crescer" eu seja que nem vocÊ! ops..cresci e não mudei mas não posso deixar de dizer que somo muito parecidas...

O jeito de falar..
o jeito de rir...
o jeito de se expressar..
e até o jeito de olhar... e óbvio que se alguma beleza eu tenho com certeza é também da sua genética (não desmerecendo a do meu pai), mas minha mãe sempre foi uma mulher linda..
e sempre admirei ela por ela ser o que é.. uma pessoa que não tem vergonha de falar o que pensa e assumir o que faz e fala.
é somos muito parecidas nisso também...
Receba todo o meu carinho e admiração neste dia e que apesar das lutas, que já estão acontecendo no dia dehoje.. você tenha um dia abençoado!
Eu te amo!

ahhh não podia esquecer!
quero mandar um
OIIIIIIIIIIII! para o Hique...
Oi Hique! hehe

Bem gente por hoje é isso
Beijos

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário