segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lembranças...


Ah hoje não tô muito inspirada...
O culto ontem em memória ao Thom foi lindo...
O coral das crianças foi divinal..."os meus sonhos o vento não pode levar"... as lágrimas brotavam dos meus olhos de uma maneira que eu não pude entender... eram lágrimas não dor,.. mas de emoção... quem teve a oportunidade de ver foi incrível... sei lá pra mim foi... depois o Ah Ilhão (meu novo xodó) sobrinho do Thom tocou sax... e emocionou a todos.. não apenas por tocar o instrumento que o Thom tocava... mas por estar tão parecido com o Thom...foi como ver ele novamente com a gente... ah se pudéssemos voltar no tempo pelo menos pra poder me despedir melhor... ou voltar aquele dia que eu senti a vontade de abraçar ele e não abraceii...(não consigo me perdoar por isso!)... bem mas agora são as lembranças...
Lembranças ótimas que vão ficar pra sempre na minha memória e no meu coração...
Achei o vídeo que a Bruna fez lindo e por isso tô postando hoje aqui...achei muito lindo mesmo.. a Bruna se puxa...
Fico triste com  pessoas que não respeitam esse momento na minha vida... e nem na vida do Grupo Geração Fiel.. tah sendo uma grande perda para nós e ninguém melhor do que a gente sabe o que estamos sentindo.

Bem mais uma vez quero deixar um beijão Pra Bruninhaaa..eeeeeee hehe hoje eu sei que ela vai ver!

Beijos a Todos

Keila K Weege

Um comentário:

  1. tava muito lindo o culto ontem mesmo,e vcs sem comentarios, stavam de outro mundo c essa musica linda pra ele,ah o video ficou show tbm, bjo. força ae!!!

    ResponderExcluir