quinta-feira, 16 de junho de 2011

Que correria..

Queee correria que vai dar hojee... ah vaii....
Amanhã  pra quem não sabe eu tô indo pro Rio... não arrumeii nada da minha mala.. apenas coloquei algumas coisas em cima da cama.. mas como sempre eu gosto de deixar tudo pra última horaaa...
Além de trabalhar e deixar tuuudo arrumadinho para a minha colega Faby saber onde estão as minhas coisas caso ela precise... tenho reunião ao meio dia sobre um casamento que vou cantar na outra semana... depois preciso ir no centro (depois das 18h)... chegar em casa fazer as unhas arrumar a mala... fazer um check up para ver se não está faltando nada... deixar tuudo organizado para amanhã eu apenas levantar e tomar banho.. heeh isso tudo vai passar tão rápido quando eu menos esperar..

ahhh e passa tão rápido que na segunda feira eu já volto hehehe...
mas vou tentar posttar por lá e postar algumas fotos também... talvez eu não tenha tempo para passear lá.. mas o que vale é estar com as pessoas que a gente gosta... seja é camaquã..sej ano Rio de Janeiro.. seja onde for... contar com pessoas especiais que estarão pra sempre aki S2....
hehe pode ter certeza que você é uma dessas pessoas pra mim....
bem hoje não vou me delongar muito... tenho muito serviço pela frenteee!
beijãooo
Boa viagem pra mim.. e abração e beijos a todos!

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário