domingo, 12 de junho de 2011

Tomorrow...will be a new day!


....Como pode depois de passar uma noite tão divertida a gente acordar mal...
Hoje eu acordei assim...
Desde as 9h da manhã com explosões de pensamentos.. imagens na minha cabeça.... (coisas chatas)
Sabe quando você quer dormir... e fica pensando... é horrível... e além de tudo muiiito barulhooo!.. não tinha como dormir!
Bléh... só pode ser o dia de hoje! O dia dos namorados! éeeca... tomara que esse dia passe logo... mal iniciou e eu já quero que termine!
E só posso esperar que amanhã será um novo dia.. um dia melhor que o de hoje...
Um dia que tenha novidades.. e que Deus tire essa angústia que tô sentindo agora!
aiii sei lá o que é o que tô sentindo...
preciso me encher com a presença do Senhor...pra que ele possa me inundar com a paz dEle que excede todo o entendimento!

bem gente por hoje é isso..

Hoje o beijo especial vai para o Athinhos que tbm lê o blog diariamente! hehe

Abração e bom resto de domingo..ah e Feliz dia dos Namorados!

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário