sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um sorriso sempre faz toda a diferença!!







O Sorriso é uma conseqüência direta da felicidade.
O Sorriso é a expressão mais bonita que nós seres humanos temos.
O Sorriso embeleza qualquer pessoa,
independente  de sua aparência.
O sorriso torna feliz o coração de Outras pessoas.
Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o doa.
Dura somente um instante, mas sua lembrança permanece um bom tempo.
Dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas provações e é remédio na tristeza.
Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto aquele que não sabe dar.

As vezes eu vou a algum lugar e sempre tem aquelas pessoas mal amadas que gostam de ser carrancudas e destratar os outros se sentindo assim superiores, e por mais que a raiva tome conta do nosso coração que as vezes dá vontade de logo retribuir toda a grosseria com um soco forte, me seguro conto até 10 e sabe como eu dou o troco? Tratando a pessoa muito bem e com um "belo" sorriso, geralmente as pessoas ficam constrangidas da maneira que nos tratam e acabam sendo mais gentis com a gente, já para outras que vivem com ódio, amargura e outros sentimentos do mesmo gênero, não conseguem dar um sorriso e tem necessidade de receber.
Quando eu puder eu vou sorrir!
E ai vai um para vc hoje!!!

P.S ( Ontem a Noite di Filme sem filme bombouuu!) hiahuahiahuaiha
Só pra quem sabeee!!!


Beijos e sorrisos a todos.

Keila K Weege

Um comentário:

  1. Hoje vivi algo do tipo... estou nervosa até agora... tiraram a minha paz o meu chão... perdi minhas forças... e agora tô arrasada

    ResponderExcluir