terça-feira, 21 de junho de 2011

voltando a realidade!


Chegamos ontem de viagem as 19 e 30h eu já tava em camaquã.. a pâ ficou..para a alegria da Michele e tristeza de outros aki em camaquã hehe..
Saímos de lá mais ou menos as 14 e 40h e tinha um sol escaldante... eheh um calorão.... chegamos  ao RS epegamos uma turbulência rápida por causa da frente fria que estava sobre o estado.. pousamos no Salgado Filho e chovia forte.,. tanto que as ruas estavam bem alagadas... nossa que pena... eu gosto do Rs mas tava muito bom lá no RJ... deu vontade de ficar uma semana lá..em clima de festa de aniversário de criança...
muuuito bomm..não seu pra passear pois o tempo foi muto curto... mas já estou programando a próxima para poder passear bastante e ir lá visitar a Pâ... jiauahauhiah
Bem, pior foi ter que levantar hoje de manhã pra tomar banho... isso foi complicado pois eu estava meio dopada do remédio,.,., que tomei ontem pra dor de cabeça e dor de dente... quas enão ficava em pé..
foi duro vir trabalhar hoje hehe,,, ainda bem que tenho uma máquina de café do meu lado a qual posso escolher o que eu quiser como fiz agora pouco tomando um belo mocaccino;...humm delícia...
o que me consola é saber que demais pessoas estão agora também trabalhando como euu..hehe bomm como estive fora;..;tenho alguns serviços acumulados,,,então vou deixá-los agora hehe (não colocarei fotos hoje, pois ainda n]ao descarreguei a Câmera)...
Special scrap to Pâ: Pâ beijo especial pra vc.. e não skece flor que aii tu tah tendo uma mega oportunidade... espero que não volte tão cedo... hehe óh... é tua chance mulherr..hehe
beijos a todos
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário