sábado, 9 de julho de 2011

ahh o deserto!


O bem que eu  quero fazer..eu não faço... o mal que eu não quero quando vejo já o fiz...
Sabe quando nem você mesmo pode entender o que se passa dentro de você???
então comigo está assim...
estou no legítimo D-E-S-E-R-T-O!
é algo comigo mesma...é algo com todo mundo....
é algo aqui dentro... é algo por fora também...
logo eu...logo eu que sempre gostei  de ajudar...e como diz aquela frase "abraçar o mundo com as pernas"...tô passando por um dos piores momentos da minha vida!...não posso mais ajudar ninguém!
sabe...Deus é aquele que sonda e que me conhece melhor do que ninguém e ele sabe o que eu tô falando...
é sério...no meu coração o maior desejo sempre foi servir a Deus... e esse desejo nunca morreu... ele ainda tá aqui... mas as circunstâncias que estão me fazendo parar e não consigo mais refletir... pensar e fazer escolhas..
decidir o que é o melhor para mim...
meu mundo que era tão cor de rosa...(hehe) agora é tudo cinza (bléh)
eu queria num toque de mágica...mudar tudo isso... mas estou compreendendo que é uma fase que eu preciso passar....
no silêncio pra escutar a voz de Deus...mas parece que não consigo encontrá-lo.... ele não fala comigo??
já estou em silêncio a tanto tempo...e não consigo escutar nem se quer ecos de sua voz...
...talvez eu ainda não esteja em silêncio totalmente...
posso dizer que o Senhor conhece o meu coração e que isso que ta acontecendo comigo vai ser tratado eu sei... vou olhar pra trás e entender o sentido disso tudo...
*espere e verás a glória de Deus!

Abração

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário