segunda-feira, 11 de julho de 2011

momentos... pensamentos..

Eu não tô tendo muito tempo de atualizar aqui...
mas como aqui eu o meu cantinho onde eu gosto de falar sobre mim... meus pensamentos..meus anseios... meus desejos... meus mais profundos sentimentos.. meus sofrimentos.. minhas alegrias... em fim...
aqui eu meu lugar de desabafo...quando muitas vezes talvez eu quisesse gritar para todo mundo ouvir... mas as vezes isso é muito difícil..então usando o teclado do computador... eu viajo em meus próprios pensamentos... e reflexões... que eu mesma faço sobre as minhas atitudes.. ou pensamentos que me cercam...
momentos.. idéias.. realizações... de alguma maneira compartilhar... nem que seja apenas eu mesma  a ler o que eu escrevi... para que eu mesma possa refletir a maneira como estou vivendo... e sabe o que é melhor..
é as vezes olhar os dias anteriores...ver experiências ... e momentos em que passei... melhores ou piores do que hoje.. mas pelo menos saber que passei por aquilo e sobrevivi... e principalmente aprendi... e tenho algo pra contar aos meus filhos ou melhor... algo pra mostrar pra eles... mostrar os meus pensamentos profundos... e mesmo que eu não consiga fazer com que eles tenham a mesma mente que eu tenho... sei que terei passado algo bom pra eles!
óhhh!
Falando nisso em filhos... tô cansada dessa coisa de estar só...
vendo alguns amigos se arranjando dá aquela vontade de ter alguém nesse inverno hehe... mas como disse o tzin... Malandro é o caramujo que dorme de conchinha pra não sentir frioo hehe...

bem gente...
tô mal mas tô bem.... estou só... mas em boas companhias que me dão motivos para bos risadas..
nunca tive tantos amigos.!
e por isso fico feliz!
amo vcs queridos!
então é isso!

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário