quinta-feira, 25 de agosto de 2011

***motivações***

Em meio a tantas lutas e dilemas em mim mesma... as vezes eu consigo enxergar uma luz que na maioria das vezes eu nunca consigo ver.... talvez no meio desse grande deserto eu consiga ver uma grande vitória que está para chegar ao qual vou me orgulhar de falar dela... e ainda possa servir de exemplo para muitas outras pessoas... sim eu gostaria que isso fosse uma verdade agora... hoje!
Gostaria de poder simplesmente optar por passar tudo num passe de mágica como já falei anteriormente aqui... pois bem... as vezes o que nos move é a alegria dos outros mesmo que não estajamos tão felizes assim,... mas ver o quanto as pessoas a minha volta são felizes é o que me move e ainda mantém em pé para lutar por mim mesma... e no momento em que estou com pessoas felizes eu tambem fico mais feliz... um simples sorriso recebido me faz tão bem... um sorriso inesperado.;; um sorriso de criança....
isso com certeza é algo que me faz um beeeem! que belezura.... ver essa maravilha de Deus... óinnnnnn!
mas há outras coisas que me fazem bem como relembrar a infância!
Ou ainda fazer coisas inesperadas....
mas estar sempre em ótimas companhias...
sim... esse foi um findi feliz =)!


Claro nem todas as pessoas que me fazem bem estavam presentes... mas foi um dia muito legal....
e isso as vezes me motiva a voltar a sonhar e querer lutar a cada dia mais... buscar saber quem sou eu... e principalmente o que Deus quer de mim!?
bem galera... tem mais fotos deste findi no meu face!
amo vcs... valeu pelo apoio!
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário