domingo, 14 de agosto de 2011

volteiiiii xD


...tanto tempo sem comparecer ao meu próprio blog... justamente por eu não querer pensar em nada...e aqui eu teria que pensar muito hehehe.... mas aos poucos vou retomar isso aqui novamente...queria fazer uma coisa diferente... mas aqui sou eu mesmo... as minhas reflexões e meus pensamentos e para mudar isso aqui... eu teria que mudar... eu teria que ser diferente... eu até estou diferente... mas a minha essência continua a mesma... o meu coração... continua o mesmo!...Na verdade... eu sou diferente mesmo... e é essa diferença que me faz ser o que sou... imagina se eu fosse igual a todas as outras pessas...nãoo eu tenho meu jeito a minha personalidade...é a minha qualidade!!
Bem... hoje vou postar um texto que gostei muito e que achei super interessante... faça bom proveitoo! xD

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em
primeiro lugar não é egoísmo. Para qualquer escolha se segue alguma
consequência, vontades efêmeras
não valem a pena, quem faz uma vez,
não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.
Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Quem te merece não te faz
chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não
fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar
valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o
que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca
deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como
enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus
resultados nem sempre são imediatos."
Charles Chaplin


Pra quem está preocupado... não se preocupe eu já estive bem pior hehe e vou melhorar... pode ter certezaaa.... se vc não sabe o que se passar ... me pergunte em partcular!
BEIJOS A TODOS!
AMO VCS!
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário