quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ao meu "nosso" querido Thom! (2) - Meu dia

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha
cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço
daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu
só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra
sentir uma dor menos doída dentro do peito.


Que falta ele nos faz... hoje seria o seu aniversário... 

Essa dor que demora a sair do peito... uma dor eterna... mas que quando lembro das doces e suaves notas musicais entoadas por ele através do sax ou do teclado... ahh acalma o meu coração... e me enxe de paz que em breve nos encontraremos...
Thom - Pra sempre em meu coração... as lembranças jamais mudarão!Estarás sempre em meu coração!


Momentos..não voltam mais..
Na lembrança o que ficou pra trás.. 
Retratos vão nos mostrar..
Teu sorriso e o teu olhar.. 

Não posso conter minha dor.. 
As lágrimas vou derramaar.. 
Mas eu agradeço a Deus pois lá no céu vou te encontrar.. 

Amigo...meu irmão sua vida foi uma canção ...INSPIRADA PELO PRÓPRIO DEUS.. 
Em breve em comunhão... 
estaremos lado a lado numa eterna adoração.... a Deus

Este é  nosso consolo - Composição: Geração Fiel

-----------
Graças a Deus ele tem me fortalecido a cada dia pra continuar a jornada aqui na terra e ser benção onde eu estiver!

 agora falando do dia de hoje!
Hoje fiz exame de sangue... e fikei olhando pra agulha penetrando na minha pele... 
foi uma sensação estranha haha mas foi tranquilo diferente de 2 outras vezes a qual eu desmaiei após sair do laboratório! hauhauhau
O que a gente não faz pra dar uma melhorada neh!? hehe o exame é pra que eu possa ir na nutricionista e continuar a minha reeducação alimentar... confesso que as vezes e difícil ver todo mundo comendo um monte de coisas gostosas e gordurosas como Refri e X... e você dizer não a gordura e sim a saúde,,, ou como hoje no almoço me ver obrigada a comer peixe.,.bléh (detesto) comi um pouco e não aguenteii nossa.. as vezes penso se essa era a comida de Jesus ...pq eu não consigo gostar? aahh eca... tem um gosto estranho ...  mas fikei no arroz com tomates e cenouras,,, e adorei! HEHEH
A operação Verão tah bombando eu, a Faby e a Mamãe Samara... hehe estamos a todo o vapor nas dietas e exercícios.. a academia ta super legal..estou super animada... na segunda feira que vem eu me peso e vamos ver se isso tudo deu algum resultado!

Tô pedindo ajuda a Deus que me dê força de vontade pra continuar cuidando da minha alimentação ou seja da minha saúde! Me sinto bem mais saudável! e Feliz..disposta e animada!
A academia ta sendo um ati stress, a deprê foi emboraaa.... é muito bommm!
Recomendoo! hehe
Bem chega de lero lero!
bbbbbbom dia ou boa tarde a todos queridoos!

bjbj
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário