segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ele é...minha essência..

Sabe quando você vive no piloto automático.... quando tu está acontecendo na sua volta e você não tah nem ai!? quando você só pensa em você mesmo? ou até mesmo não pense nem em você mesmo?
..pois é... assim que andei por um tempo.. não que não me importe com as pessoas... mas que nada tava fazendo sentido na minha vida... eu sempre fui alguém segura e alguém que sabia o que queria mas de repente me vi cheia de medos e incertezas..dúvidas ... questionamentos... coisas que geralmente estão dentro de nós mas nem sempre vem a tona... mas de uma hora pra outra como uma bomba explode tuudo de uma vez só... o que nos traz as tristezas,... angústias e tantas outras coisas.... mas no meio desse deserto todo... eu estou me conhecendo... e vendo tantas coisas a serem mudadas.... como se eu precisasse de cura..libertação interior... e mudança de vida... não que antes eu não vivesse uma vida que agradasse a Deus (claro eu não sou perfeita), mas sempre tive alegria em servir a Deus e sempre procurei viver dentro da vontade dele... ok! mas estou falando do deserto e o que estou aprendendo com ele...  se vc me perguntar se eu gosto dele a resposta é: Não. mas  não posso dizer que não servirá para o meu crescimento..pois isso eu tenho certeza.... como diz akela música...."o deserto é a escola do senhor"... com absoluta certeza.. sairei disso mais forte... mais madura... e principalmente mais experiente... experiente com Deus.. que me sonda e me conhece... aquele que ontem no meio do show do David Quinlan... me quebrantou profundamente... de uma maneira inexplicável... eu só sei... que Jesus é TUDO... ele é a melodia mais linda do compositor.... a letra mais linda de todas as canções... a música mais bela na minha vida....eu não posso viver sem ele... e esses momentos de deserto.. me fazem ver o quanto eu perco em estar longe da presença dEle... o quanto eu deixo de abençoar e ser abençoada.... o quanto eu perco de carregar alegria transformadora ao invés de carregar tristeza depressiva... sei lá... eu quero muito voltar a ter essa alegria... mas de coração sem nenhum tipo de hipocrisia ou falsidade... não eu quero ser LIVRE diante de De Deus pra me expor e chegar da maneira como estou... pois ele vê o que ninguém pode ver o meu coração...o meu desejo mais íntimo... ele vê a minha essência... e a minha essência... é ELE.
....sim esse vídeo me quebrantou e espero que faça o mesmo com vocÊ! e ELE é:
...bjs a todos

KEila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário