sábado, 10 de setembro de 2011

"Melhor viver mil segundos, do que viver esperando o amanhã".

...que coisa quando li essa frase agora me deu akele.. "back"... poxaaa... quantas vezes vivemos sempre esperando pelo amanhã e é ai que surge toda a angústia e ansiedade... seria tão mais fácil viver o presente sem se preocupar com o futuro sendo que a própria palavra de Deus fala conos através do texto de Mateus 6:34 >
“Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.”


Mas porque isso é tão difícil?
eu sempre fui alguém que viveeeee preocupada com o futuro querendo saber o que Deus quer de mim o que eu vou ser o que eu vou fazer....quanto filho eu vou ter? será que vou casar? será que vou viver aki nesta cidade?
será que eu vou ter muito dinheiro? será que eu morrerei jovem?
mas a vida é tão curta ... os dias são pra ser vividos um de cada vez... curtindo a cada minuto.. a cada segundo... e as vezes perco meu tempo tão preocupada com o amanhãaa... ahhh já basta as preocupações do "hoje"... não quero pensar no mal de amanhãaaa hehehe ... confesso que sofer por antecedência é uma das minhas maiores especialidades... talvez isso não seja nem especialidade e sim um defeito... um defeito que só faz mal pra mim mesma... espero plenamente que um dia eu consiga me livrar deste mal... do século.. "a ansiedade".. que causa tantas outras coisas... bléh.
eu até sou uma pessoa bem persuasivaa..mas aki S2... hehe só mesmo Deus pra entender... pois é.. parece uma coisa bem sem nexo... é nisso que me refiro quando digo que odeio hipocrisia... tipo as vezes sou assim por fora.,..mas por dentrooo uma pessoa tão indecisa... cheia de dúvidas... hahah e todo mundo pensa que eu sou super segura...(abri o coração)... quando na verdade não sou naaada! será que isso é ser hipócrita? ou enganar a mim mesma? ...hum sei lá... tô tentando descobrir! 
ai vem akela frase... "só sei que nada sei"... é bem isso! é bem assim que me sinto em relação a tudo isso que expus aki hoje... mas só posso dizer... que depois de tuuudo que passei e ainda tô passando... eu tô legal... tô voltando aos poucos... posso dizer... que tô feliz ..\o/.. apesar de muitas vezes ainda pensarrr no dia de amahã....
ahhh chega de blá blá blá..
Se vc chegou ao final disso aki hoje duas palavras PARA-BÉNS! hehe


P.S (e não skeça dia 12 de outubro, feriado, é meu aniversário que será comemorado na pizzaria, conto com vc... e não me venha com desculpas que não tem dinheiro... falta mais de um mês!)


Beijos a todos ... mas um especial...
ao meu dear friend! Hique - #apoiooooooosemprenéh! 

olha a minha cara de despreocupada ai em baixoo! kkkkkkk



Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário