terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como Deus é bom!

Quem me conhece e sabe tudo o que eu enfrentei nos últimos meses, certamente vai concordar comigo quando eu disser que estou em um dos melhores momentos da minha vida, não tô falando profissional, e muito menos momento amoroso...
Não!
Eu tô falando que tuudo o que eu passei, e vivi serviu pra mim realmente entender que Deus tem o melhor pra mim, e que ele quer o primeiro lugar na minha vida...
Então eu posso dizer que hoje estou realizada emocionalmente e espiritualmente eu nunca vou estar realizada, pois é uma busca constante a santidade...
as vezes eu começo a pensar em tudo o que eu vivi nesses últimos dias e penso, nossa como pude estar tão cega, o diabo cega a gente de uma maneira, que a gente não consegue ver e muito menos entender nada....
Creio que as coisas que aconteceram serviram para que eu pudesse aprender e principamente para que o meu caráter fosse moldado... e ainda estou em processo de transformação...tenho muito mas muito para aprender e mudar...
mas por onde eu for eu quero contar a minha experiência e como no último final de semana... deixar Deus usar a minha vida ... e ele falar através de mim e que pessoas possam ser impactadas e terem transformação na sua vida assim como Deus tem transformado a minha...

ainda quero compartilhar uma foto que fala muito comigo!
As vezes precisamos perder tudo para entender que a única coisa que precisamos é de Deus!

Bem por hoje é sóoo!
então um beijo especial para o Athos Oliveira de aniver hoje!
e a todosss!

Cruji cruji cruji
Tchau!
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário