quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ótima expriência...


Tenho algo pra compartilhar com vcs.... que aconteceu comigo nessa noite....eu estou com uma tosse terrível a mais de 3 semanas, vocês sabem bem... mas ontem com aquele calorão... me ataquei da garganta.... tipo era 2horas da manhã e me acordeii com a garganta muuuito fechada sem saber o que fazer... comecei a andar pela casa... a procura de remédio e não encontrava nada... acoredei o pai e a mãe e ninguém tinha nenhum remédio pra me dar.. e eu comecei  me apavorar que não conseguia dormir com aquela dor insuportável e preocupada com a viagem em Ijuí... bem depois de achar um atigripal e gengibre na geladeira comecei a mastigar gengibre..(é aquele negócio horrível mesmo)... e não tinha nada que parasse a dor insuportável sem falar que perdi minha voz... tipo desesperada me coloquei de joelhos e comecei a orar... e pedir que Deus tirasse a dor que tava sentindo ... oreiii com muita fé... depois que terminei de orar... fui engolir a saliva e adivinhem só!? para a minha surpresa... nenhuma dor mais eu sentiaaaaa... fiquei maravilhada e sai pra contar pro pai e a mãe... "esse é o meu Deus"!... gente só esotu com a garganta dolorida... mas não sinto dor.. e minha voz voltou ao normal... tipo talvez a minha fé não fosse capaz de pensar que a dor fosse parar naquela ora e sim depois que algum remédio fizesse efeito... mas como Deus sempre nos surpreende foi "instantâneo".... eu senti o agir de Deus na minha vida nessa madrugada... e sabe... como vale a pena colocar o joelho no chão... coisas acontecem... experiÊNcias para a vida inteira... então quero desafiá-los a colocar o joelho no chão "Deus fará proezas em nosso meio"!

Um ótimo dia a todos... e amo vcs!


Cruji cruji cruji
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário