segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em tudo o que acontece..ele está presente..


As vezes pensamos que para ser feliz... tudo precisar estar certo... não podemos ter problemas... não podemos passar por dificuldades... mas ai começo a refletir... se eu não vivesse tudo o que eu já vivi... sendo que foram muitas lutas... problemas e situações difíceis... como eu iria crescer e aprender... é preciso viver o hoje como se fosse o último dia... tentar fazer as coisas certas... mas se errar... fazer desse erro uma maneira de crescer... amadurecer... e aprender com os erros a não cometê-los mais... claro... erro teremos sempre... mas o que importa énão cair no mesmo...
uma vida perfeita ninguém pode ter... apenas Jesus teve e mesmo assim foi crucificado na cruz...
agora estava procurando algo legal para postar.. e no link "Deus" do facebook eu achei esse testinho!:

Talvez seja melhor assim, É difícil compreender o rumo da vida em alguns momentos. Mas de uma coisa não se pode esquecer: Nada é a toa. Às vezes, o melhor parece ser o pior, e o certo aparenta ser errado, mas tudo faz parte, tudo contribui ao crescimento e tem um porquê. Viver vai muito além de explicações e ultrapassa todo e qualquer entendimento.

... então nada é em vão.. e para todas as coisas há um propósito em baixo do céu...
Em tudo o que acontece eu posso ver a mão de Deus e mesmo que hoje não entenda algumas coisas que acontecem eu posso crer que o melhor dEle está por vir... mas as vezes é preciso passar  por boas lutas para que no final de tudo ... ahh esse final vai ser perfeito...!


bem galera hoje é isso
Quero mandar um abração aos meus queridos ao qual fizeram do meu final de semana muito legal..


Rick.... Bruninha e Fernandinho.. xD


bem por hoje é só cruji cruji cruji
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário