sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Desabafando

As vezes que queria poder ver o futuro, poder ver as coisas que eu ainda irei viver ...
Ver coisas que Deus tem reservado para mim... falar que ele tem um futuro certo e que ele sabe o melhor pra mim eu já cansei de saber... mas a verdade é que há dias em que eu me desespero quando penso que o tempo está passando e a minha vida não está muito diferente do que a 1 ano atrás ( é na verdade até está)... mas quando vejo que eu já poderia estar anos luz na frente quando eu estou sempre batendo na mesma tecla... esperando as mesmas coisas e  que os mesmo milagres aconteçam na minha vida e no meu coração...
o que mais eu preciso pra realmente conseguir entender e acreditar que Deus reserva um futuro brilhante para mim!?
será falta de fé? falta de vida? falta de relacionamento ? falta de intimidade? talvez... e isso não depende do Senhor... depende  de mim mesma... das minhas prioridades dos meus desejos ... do meu eu ser colocado de lado para viver os mais intensos sonhos que o Senhor tem para mim e para a minha vida!
pq isso é tão difícil!? não me venha dizer que é fácil,.,, pois não é! a minha carne deseja fazer as coisas contra o espírito... e o meu espírito deseja fazer o bem ... mas o bem que eu quero fazer eu não faço e o mal quando o vejo já fiz... mas como eu saio dessa? onde eu preciso mudar?
tantas coisas aconteceram comigo esse ano... eu realmente me afundei em mundo de depressão;.;; tristeza... dor e solidão.... depois de cometer muito erros eu consegui levantar a cabeça novamente e entender que Deus queria muito mais de mim... e tudo o que eu estava vivendo serviu como uma escola onde eu pude aprender tanto... e depois mesmo sem merecer Deus me deu oportunidade de mudar de situação.. não só a minha mas de toda a minha família,,,... vou começar a faculdade... vou mudar de cidade...
mas alguma coisa aki dentro do meu coração ainda está me perturbando... só que eu não consigo saber o que é... parece que estou meio sem forças denovo e uma angústia me rodeia.... tipo mesmo com tantas coisas boas acontecendo... algo me impede de ver além... não ver o futuro... mas ver onde eu posso chegar,,, onde eu quero chegar?!
talvez eu esteja me sentindo meio sozinha aki nessa cidade sem meus pais e podendo contar com alguns poucos bons amigos... e ainda tanta coisa acontecendo no trabalho ... talvez seja isso toda essa explosão de sentimentos na minha mente! essas dúvidas que parecem que eu não sairei nunca mais daqui... e por isso não posso entender agora.,,,, ahh sei lá... isso é mais um desabafo!
eu só sei... que as vezes bate uma coisa no coração... uma angústia... uma saudade... um sentimento... que nem eu mesmo consigo explicar... agora mesmo eu só queria que alguém me abrassace e não perguntasse nada.. apenas me dissesse,,.. conta comigo! mas já que não pude ser abraçada,,, recebi uma msg no celular dizendo "Te amo"... e imediantamente corri pro banheiro do escritório... pois a lágrima insistiu em descer e eu não pude conter o choro... sim era meu pai... apenas me lembrando que ele me ama... e sabe o que isso me faz refletir...

 o meu pai aqui na terra causa tudo isso em mim.. apenas por dizer Eu te amo... imagina o meu Pai que está do meu lado todos os momentos... cuidando e me ensinando.... e jamais me abandona! um amor que jamais acaba... um amor incondicionál... um amor que cobre multidões de pecados...e não importa o que eu fizer ele não deixa de me amar... e de me mostrar o caminho certo.. esse é o meu Deus... esse é o meu Pai!

Bemm acho que até já falei demais!

bj
cruji cruji cruji
Tchau!
Keila K Weege

Um comentário:

  1. Querida, varia vzs eu tambem me sinto assim, um vazio me invade, eu não sei que vazio é este, e o que é preciso para preenche-lo. Agora tenho um aliado para me confortar, nosso SALVADOR espere com esperança algo maravilhosa esta para acontecer na tua vida, não tenho muita intimidade contigo alias nenhum, mas vejo nos teus olhos tanto amor e uma paz contegiante, e tenho certeza que o teu proximo desabafo vai ser de agradecimento
    beijos de uma irmã que te admira muito

    ResponderExcluir