sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

eu sou assim! não tente me mudar...



Hoje foi um dia cansativo mas principalmente um dia em que penseii muito na vida nas minhas escolhas,,, e pensei muito em alguém que gosto muito...não apenas pensei mas chorei diversas vezes pensando na situação em que esta pessoa se encontra e não sei porque me comove tantooo... não tem nada a ver comigo... mas me sinto de alguma maneira como se eu tenha o dever se fazer alguma coisa para que a situação seja diferente ou que as coisas mudem...
eu tenho um coração muito bom.. muito puro... jamais enxergo a maldade na vida das pessoas... pelo contrário se há alguma maldade eu sempre acredito que há tempo de mudança!
sempre fui e sempre serei assim... eessa minha "inocência" já me fez quebrar a cara muitas vezes... mas ao contrário do que todos pensam eu não me sinto triste por fazer aquilo que acho certo mesmo que por diversas vezes eu leveii foi uma "pancada".... se eu fosse como tds querem que eu seja eu não tteria pérsonalidade.... eu seria simplesmente alguém maria vai com as outras...então eu não sou assim...

Talvez eu devesse pensar mais em mim...cuidar mais de mim... mas quando começo fazer o mesmo me sinto uma egoísta...eu não posso ser assim...eu sou o que sou... me apego fácil... cuido das pessoas que amo e me preocupo com elas... e se for preciso movo mundos e fundos para ver um sorriso no rosto delas... então não me venham dizer para não se importar... impossível... sou mais coração que razão e nesse momento meu coração se importa e muito!


Galera por hoje é isso...
Não seja maria vai com as outras segue o rumo do teu próprio coração
Biejo para a minha querida "carol"... tô em oração!
bjbbjj

Nenhum comentário:

Postar um comentário