terça-feira, 3 de janeiro de 2012

todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus!

Quando passamos a compreender que as coisas acontecem com a gente não são por acaso... tudo há um propósito... assim como há tempo para todas as coisas... e que há males que vem para o bem... bem como tuudo mas tudo o que vivemos coopera para o nosso crescimento... mas é preciso acreditar nisso... acreditar que Deus está presente em todas as coisas e em todos os lugares e que a cada momento seja onde for... seja em qualquer situação ele pode nos ensinar e mostrar que há sempre um caminho... há sempre uma saída... há sempre uma solução e nada pode ser perdido;... tuuudo o que vivemos é para ser aproveitado... ou seja... com cada erro um aprendizado...e no final de tudo ... entendemos que tudo o que deus permite em nossa vida contribui para o nosso bem... ao adquirirmos sabedoria.. e experiência o que nos faz pessoas mais fortes para sermos grandes homens e mulheres inspirados por Deus... eu creio ele tem um propósito para cada um de nós e a cada dia que passa ele demonstra isso na minha vida... espero que faça o mesmo com vc...

bem por hoje é só... e claroo vou mandar um salveee para os meus queriidos
Rick e Bruninha (óinnn S2) ....amo vcs..

agora vou!
cruji cruji cruji tchau!
Keila K Weege

Um comentário:

  1. legal o teu espaço, é sempre bom fazer leitura sobre coisas do cotidiano de sentimentos, imagens, som, cheiros, etc... voltarei mais vezes, já estou seguindo, se quiser faça uma visitinha no meu http://joselito-expressoesdaalma.blogspot.com se gostar dá uma forcinha e segue lá, um feliz 2012 para ti!!!

    ResponderExcluir