segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Um novo ano uma nova história!

Fazia tanto tempo que eu não escrevia aqui ... que até tinha me esquecido o quanto eu amo escrever e o quanto isso me faz bem.;... 
Se eu fizesse uma retrospectiva de tudo o que aconteceu no ano passado na minha vida... talvez me desse até um tipo de tristeza... pois foi um ano terrível... só melhorou no final do ano mesmo (tô sendo muito sincera)...
mas eu não quero falar de passado... eu não quero relembrar as coisas que me fazem mal e ficam remoendo o meu coração.... eu quero pensar no presente... vivendo a vontade de Deus na minha vida...
hoje eu li um texto que falou comigo...
.Ora o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente... 1 João 2:17
Tudo vai passar... tudo o que o mundo me oferecer é passageiroo.. aquela falsa paz... de tudo está bem... de que eu não preciso de Deus também é passageira.. chega um dia que todos nós temos  conclusão de que se com Deus é difícil...sem Deus é pior ainda... o mundo vai passar... e tudo o que nele existir... mas fazendo a vontade de Deus com certeza permaneceremos eternamente... 
mas as vezes começo a refletir... quantas vezes eu falei "Senhor eu quero fazer a tua vontade..e blá blá blá..." mas na prática não foi bem assim ... as vezes queremos que as pessoas pensem que temos uma vida diante de Deus correta... mas é só da boca pra fora... será que na nossa intimidade realmente podemos glorificar a Deus!?
"Quem é você, quando ninguém vÊ?" aiii é que está a questão... eu cansei de falar com os lábios que queria a vontade de Deus, quando na verdade meu coração estava tão longe dEle...
ontem cantando uma música eu percebi a letra "quero ser igual a ti... TUDO O QUE SOU É PRA TEU LOUVOR!'' ai no exato momento lembrei de pecados não confessados... e que com certeza não glorificam a Deus... e principalmente...eu não estava nem um pouco parecida com Deus....

Pensando nisso tudo.... vejo que de nada adianta ficar olhando pra trás.. é preciso olhar pra Cristo e nada mais.. reconhecê-lo a todo o instante... e como diz uma antiga música "é hora de recomeçar uma nova caminhada"... e com este novo ano...uma nova história!
acabei de ler uma frase linda "o coração diz o que é melhor pra você agora...Deus diz o que será melhor para o resto da vida!" eu creio,....creio na nova história que está sendo escrita em minha vida... uma história em que a todo momento glorifica o nome do Senhor...
e lembre-se:

Bem por hoje é só...vou guardar pra amanhã...
cruji cruji cruji tchau!
Ke...

Nenhum comentário:

Postar um comentário