quinta-feira, 22 de março de 2012

Ele tem suprido todas as coisas!


Uma das coisas que Deus tem tratado comigo é o amor Dele para com a minha  vida, eu já disso isso ontem..
Quem não me conhece talvez jamais vai entender as coisas que se passam dentro da minha cabeça, ou que passavam antes pela minha cabeça. Eu nunca falei sobre isso aqui e ainda não sei se estou pronta pra falar, mas vou fazer algum comentário por cima e um dia poderei contar a história completa que talvez muitas pessoas até mesmo próximas de mim não sabem.
Uma das minhas maiores dificuldades é a baixa estima, por isso ontem coloquei o testemunho da Nívea, jamais pensei que ela pensasse daquela maneira ou se sentisse como muitas vezes eu me senti, não pela minha cor mas pelo meu peso. Sempre tive problemas em conseguir controlar o meu peso e isso se tornou uma coisa muito forte na minha vida a ponto de me tornar escrava do meu peso, e tudo que eu fosse fazer ou decidir era influenciado por isso na minha vida. Tinha pensamentos do tipo como se ninguém fosse me amar por eu estar acima do peso e tal e nunca valorizei as coisas que realmente importam para Deus. Por muito anos sofri e as vezes ainda sofro com isso, mas o Senhor tem trabalhado na minha vida me mostrando que o amor dEle supre todas as coisas, supre qualquer amor humano, ele tem me mostrado de uma maneira linda as coisas que ele já fez e ainda vai fazer através da minha vida... e por isso não importa o meu peso..a minha cor... a minha raça ele se importa com o meu coração e dessa maneira eu vou poder resplandecer a luz Dele aqui na Terra. As vezes lembro das minhas loucuras em tomar remédios, enfiar dedo na garganta para vomitar, a minha vontade de pegar uma faca e cortar aquela gordura sobrando na barriga... e tudo isso porque? e pra que?!
Por eu pensar que ninguém me amaria.. eu realmente esqueci do maior amor... do amor que nunca me abandonou e jamais me deixou só... pelo contrário em todos esses momentos ele estava do meu lado me dizendo.. O meu amor te basta Keila... você precisa entender isso... eu sou suficiente.. e ninguém vai te satisfazer como eu faço! Você precisa entender que eu não estou preocupado com o seu exterior e sim com o seu coração! 1 Samuel 16:7 Com a sua Alma! (isso é coisa de amor humano),  Keila eu te amo da maneira como você é! Nada que você confesse a mim vai mudar o meu amor por você! E ele sempre me dizia: Vem como estás! Vem como estás!
 Hoje eu entendo o que ele queria dizer... depois de anos escravizada eu acredito que estou sendo liberta pelo AMOR do Senhor que tem suprido TODAS as árias da minha vida!
Buscai primeiro o Reino de Deus e a Sua Justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas! Mt 6:33
Agrada-te do Senhor e ele satisfará o desejo do teu coração. Sl 37:5

É isso que eu tenho feito as demais coisas vem depois no tempo de Deus e na hora certa... Deus tem sido Tudo pra mim e o meu maior desejo é buscá-lo de todo o coração! e ainda cuidar da minha alma como eu cuido do meu peso e da minha aparência!  Faça-o você também!
Qualquer coisa me pergunte sobre isso hehe!

então por hoje é isso!

bjbj
Keila KWeege

Nenhum comentário:

Postar um comentário