segunda-feira, 19 de março de 2012

Não por obrigação ou recompensa.. mas por amor..


Isto é algo que Deus tem trabalhado na minha vida constantemente... por diversas vezes tenho parado para pensar sobre isso....
Servir a Deus por amor... não por recompensa ou por Obrigação...
Por tantas vezes nós fazemos as coisas para Deus:
- Meus pais me ensinaram assim
- A minha líder de louvor exige
- O pastor vai me colocar em disciplina
- A bíblia ta mandando e acabou!
... mas eu começo a pensar isso não é oferta de amor...ai começo a lembrar de uma música que seguidamente cantamos que diz: ...venho Senhor minha vida oferecer..como oferta de amor e sacrifício.. quero a minha vida a ti entregar..como oferta viva em teu altar..pois pra te adorar ..foi que eu nasci.. cumpre em mim o teu querer...faça o que está em teu coração..e que a cada dia eu queira mais e mais..estar ao teu lado Senhor...
quando penso nesta música eu penso muitoo em como estou servindo a Deus.. por amor... ou é um sacrifício? ou só estou pensando em receber bençãos ?
Eu quero servir a Deus por amor a Ele ...e dar uma oferta de amor... como aquela viúva pobre que entregou suas 2 moedinhas mas era TUDO o que ela tinha ...foi uma oferta de amor... eu quero entregar TUDO o que eu tenho... a minha vida.. tudo o que eu sou o que tenho... eu quero fazer isso pois eu amo a Deus acima de todas as coisas e quando ele realmente está no primeiro lugar da minha vida... as demais coisas são acrescentadas naturalmente... sem eu precisar pensar nelas...
Então fica um desafio pra vc... tem servido a Deus por obrigação ou recompensa? ou tem servido a Deus por amor!?

por hoje é isso

abração a todos

Keila KWeege

Nenhum comentário:

Postar um comentário