terça-feira, 13 de março de 2012

Saudades!

Nossa!
Faz tempo que não compareço aqui!
Mas não perdi a minha alegria de escrever, a verdade é que continuo escrevendo mas nas notas do face! ou postando para o geração fiel...
Mas pensando em que ou o que eu gosto de escrever.... é sempre basicamente o que faço aqui!...
Postar aquilo que estou vivendo... o que está acontecendo e as experiências que estou tendo... e ultimamente são tantas...
Começa pela minha mudança...
Mudança de cidade...sim eu e minha família morávamos em Camaquã e atualmente nos encontramos todos em Porto Alegre, mudança de casa de ambiente, de igreja, de pessoas, de trabalho... é tudo uma readaptação e confesso que estou em um processo ainda... que por sinal está meio lento... não que eu não goste de estar aqui, mas me acostumar com o barulho, com o calor e com a longitude de tuuudo! Pra tuudo tem que pegar o ônibus e lá se vai R$ 2,85 do dinheiro que eu não tenho hauahua mas mesmo assim tem sido uma benção...
Tenho tido muitas experiências com Deus por aqui e quero poder fielmente recomeçar a compartilhar aqui... algo que Deus tem falado e me mostrado é que "quando priorizamos a Deus, ele faz o mesmo conosco", é o legítimo Mateus 6:33 "buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas", eu tenho vivido isso e eu não estou falando de bençãos materiais não.
Priorizar a Deus vai muito além do que orar e ler a bíblia todos os dias, priorizar a Deus é fazer Ele Senhor de todas as suas decisões diárias sejam elas quais forem! Isso é buscar o Reino de Deus em primeiro lugar... e aii ahhh o que acontece depois é algo que vai além do que eu possa descrever, é algo que deve ser sentido, a paz que excede todo o entendimento, coisas que jamais você imaginaria que poderiam acontecer, acontecem e Ele vai acrescentando uma a uma.
Mas algo que tenho experimentado é buscar a Deus sem pensar na recompensa e sim buscar por amor genuíno a Ele, algo que vai além das recompensas, galardão ou qualquer outra coisa, é entender que Deus é o único digno de Louvor e adoração, é o nosso criador ... e se não for pra adorá-lo.. como diz a música.. para que nasci? se não for pra te servir... porque estou aqui?
Então fica um desafio para nós...Buscar a Deus de todo o coração, não por interesse, mas em amor!


Bem tô com sono e agora são exatamente 1h da manhã... vou ir dormir!
Um beijo especial..
Ao meu querido Rick que está em Rio do Sul/SC e pra Bruninha que está em Camaquã/RS.

então tah cruji cruji cruji Tchau!
bjbj
Keila KWeege

Nenhum comentário:

Postar um comentário