quarta-feira, 14 de março de 2012

Todo dia é um dia especial!

Sim... todo dia.. todo momento.. cada minuto.. cada segundo...

Quando conseguimos entender a grandiosidade do Senhor na nossa vida e das coisas que só ele pode nos proporcionar... todos os dias são dias especiais... não por acontecer algo sobrenatural ou algo assim, mas pelo simples fato de podermos ter experiencias com Ele as quais nos deixam mais pertinho Dele...
Todos os dias tem potencial para serem fantásticos. Você já parou para pensar nas oportunidades que surgem todos os dias? Frase de Max Lucado " O ontem não existe mais. O amanhã ainda não existe. Você só tem o hoje. Este é o dia em que Deus age" 
Tudo depende de mim!
Há aqueles dias que acordamos de bom humor e olhamos na janela está aquele lindo dia, estamos até mesmo animados para o trabalho e demais afazeres diários. Parece tudo dar certo, ai você diz: Keila, esse sim é um dia especial!
mas e aqueles dias de inverno, quando acordamos com uma tremenda gripe e olhamos na janela aquele chuvinha que não dá vontade nenhuma de sair na rua, mas somos obrigados a levantar e talvez até mesmo pegar um congestionamento e depois aturar um chefe mal humorado!? e esse dia?, ai você me diz: Keila, esse  é um daqueles dias que dá vontade de esquecer!
Em fim, esse podia pode ser um dos melhores da sua vida, ou pode mesmo ser o pior.
Mas é onde eu quero chegar! Todos os dias temos o poder de decidir sobre valorizar ou não o dia, o ar, a família, os amigos e tudo o que temos, não importa a circunstância, valorizar aquilo que temos.
Ou passamos o dia todo murmurando, sendo que Deus detesta a murmuração!
Tenho passados dias diferentes na minha new City, os quais as vezes me vejo muito sozinha e não gosto de ficar em casa! Mas eu tomei uma decisão, fazer deste tempo um dos melhores, em que eu possa realmente valorizar tudo o que tenho e para e ouvir e experimentar coisas diferentes com Deus.
eu tomei essa decisão e todos os dias quero viver intensamente aquilo que Deus planejou pra mim!
Desesperar-se hoje com os problemas de amanhã drena a energia de que você precisa para o agora. #fikdika "Não vos preocupeis com o dia de amanhã basta cada dia o seu mal" (MT 6:34) 


Então tahhh genteee...vô indo láa
bjuu
Keila KWeege

Nenhum comentário:

Postar um comentário