sexta-feira, 15 de junho de 2012

Se apaixone!!!

Depois de um certo tempo na presença do Senhor, podemos começar a entender o que é graça... graça: favor imerecido... a graça eterna do Senhor... e a cada dia mais eu preciso desta graça... quanto mais tempo eu gasto com as coisas de Deus e quanto mais me aprofundo no relacionamento com Ele, mais eu percebo o quanto sou pecadora e dependente dEle... dependo da graça... da misericórdia todas as manhãs...
Sabe a cada dia tenho me apaixonado mais pelo meu Deus... fiz uma aliança com Ele... uma aliança eterna... aliança essa que não permite que nada ocupe o lugar que Ele tem hoje em meu coração... "eu amo a Deus acima de todas as coisas"... ele não aceita outro lugar ... e esse é o lugar dEle por direito!
Por anos em minha vida as coisas foram diferentes... eu achava que sabia o que era melhor para mim e por isso sempre coloquei o que me agradava em primeiro lugar... mas quando entendemos que estar no centro da vontade de Deus é amá-lo acima de todas as coisas... a nossa vida muda por completo... e não importa se eu estou namorando...casada... rica ou pobre... na alegria.. na tristeza... na saúde e na doença... ele está do meu lado... ele é o motivo da minha alegria... me faltam as palavras pra expressar... eu me sinto completa... como se não faltasse mais nada... quero viver para agradá-lo...e servi-lo ... e obedecer ...refletir a verdade do Senhor e muito mais que isso transmitir esse amor que o Senhor tem por mim de uma maneira pura para que outras pessoas possam sentir o mesmo que eu estou sentindo hoje!
Se apaixone pelo Senhor!

Quero compartilhar também um versinho que compartilhei no facebook esses dias...que é muito edificante...

Não mais desperdiçar,
O tempo livre que me dás.
Usarei as horas que tenho,
Para a edificação do teu reino.

Sabendo quão temporária esta liberdade pode ser,
Nenhuma oportunidade quero perder,
Para que meu próximo seja abençoado
No serviço para o qual me tens chamado.

(Jackie Kendall)

Beijo a todos
Keila K Weege

Um comentário:

  1. CONVITE
    Passei por aqui, para lê o seu blogue.
    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir