quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ele está sempre a minha espera!


Glórias a Deus por ser Ele um Deus de amor e não nos tratar da maneira que merecemos, pelo contrário ele é um Deus que se importa conosco e se importa onde estamos, onde vamos e com quem estamos, ele quer ser o nosso primeiro pensamento matinal, quer ser o nosso melhor amigo, e é aquele que mais torce por nós quando tudo diz ao contrário Ele diz; Eu posso, confia em mim, segura a minha mão, sou teu Pai, não falho! Eu te aceito de volta em casa, eu passo por cima de tudo, eu é que perdôo todos os teus pecados, eu te aceito assim como estás.
Assim como estou? Tão suja, fedendo, triste, cansada, minhas vestes estão um trapo, suada, com úlceras em todo o corpo. Assim? Mas estou endividada, matei meu filho, traí meu marido, meus pais me odeiam. Assim?
Ele não apenas te aceita de todas essas formas como ainda te dá aquele abraço, um abraço que muitos te negaram, um abraço que jamais sentiu, o abraço do Senhor, e esse abraço é realmente incomparável e inigualável.
Desafio: Dê um abraço em si mesma agora, feche os seus olhos e sinta o abraço do Senhor,

Deus me aceita como estou de volta pra casa, mesmo com tantos defeitos, mesmo com toda a minha arrogância e a minha razão de ver as coisas. Mas mais do que isso, ele não apenas me aceita, ele trata das minhas feridas, ele passa o remédio, ele me dá um banho, troca as minhas vestes e se precisar ele muda até o meu nome.
Esse é o meu Deus, não importa o que eu faça, NADA pode nos separar desse amor, Nada muda esse amor por mim, pois ele com certeza Não ama o que eu faço, mas me ama com amor incondicional, me ama tanto capaz de suportar a dor de me ver errando pra que eu possa aprender com meus erros e não mais cometê-lo.
No livro A cabana, o autor relata como Deus fica na expectativa de ver o tempo em que levamos para acertar, por ser Deus ele sabe todas as coisas, e sabe exatamente quantas vezes precisamos cair no mesmo erro até chegar o ponto de acertar, ele retrata a Deus como se ele ficasse na Contagem regressiva: Isso Keila, só faltam mais 45 vezes e daí por diante você vai acertar o caminho! Nossa! Deus é tremendo e perfeito, ele realmente me ama!
Ele me aceita de volta como sou, como estou e ainda fica na expectativa da minha volta, e não importa o que aconteça ele sempre estará a minha espera, quando eu retornar para casa.

Boa noitee!

Keila Konflanz Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário