terça-feira, 23 de abril de 2013

Não posso ficar longe desse amor!

Não posso deixar de escrever, assim como não posso ficar longe do amor de Deus.

Mas escrever me aproxima do Senhor de uma maneira inexplicável, só sei que quando eu escrevo eu o Conheço, pois preciso buscar a Deus intensamente para que isso aqui dê certo e saia algo realmente inspirado por Ele e não por mim mesma. É como se escrever realmente me aproxima de Jesus, mas quando eu deixo de escrever eu acabo estacionando e não saindo mais do mesmo degrau. Eu não quero isso! Então, voltei, mesmo que ninguém leia já vale o esforço de escrever para mim mesma as coisas que Deus te falado comigo. EU NÃO POSSO FICAR LONGE DESSE AMOR, o amor de Deus que me completa, preenche o vazio que há dentro de mim e é apenas esse amor que me faz ser melhor a cada dia pois ele me transforma e molda o meu caráter, pois o desejo do Senhor é que eu tenha o caráter de Cristo.!


É impossível viver sem Deus, sem o amor d'Ele fica mais difícil, pois foi esse imenso amor que nos mandou Jesus e hoje podemos ter a vida eterna graças a Ele!
Então por hoje é isso!

Tentarei estar por aqui sempre!
bj
Keila K Weege 

Nenhum comentário:

Postar um comentário