segunda-feira, 6 de maio de 2013

A busca da felicidade


Porque a Grama do vizinho parece sempre mais verde do que a nossa? Porque Deus dá mais bens materiais a uns do que a outros? Porque nunca estamos satisfeitos com o que temos?
Mas onde é o lugar certo para achar a felicidade?
O ser humano vive em constante busca pela felicidade, na verdade quando perguntamos a qualquer pessoa qual o seu maior desejo... é ser feliz, realizado e ter sucesso na vida!
Sim isso é o que todos nós queremos, desta forma quando vemos que alguém está prosperando a primeira coisa que fazemos é questionar a Deus porque as coisas não acontecem conosco...
hum... mas espera ai Keila... você ta falando que isso é inveja?
sIM de certa forma sim... desejar aquilo que os outros têm se tornou uma parte de nossa cultura abundante em bem materiais, na qual predomina a ideia de que a vida deve sempre caminhar para algo melhor, mais fácil e mais opulento.
Lá em Tiago 3: 14 e 15 diz assim; se pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade. Esta não é a sabedoria que desce lá do alto; antes, é terrena, animal e demoníaca.
Pronto não preciso nem dizer mais nada, apenas posso dizer que quando temos inveja deixamos de crer que deus tem o melhor e que suprirá todas as nossas necessidades.
A nossa busca da felicidade deve estar totalmente contida no Senhor, e todo aquele que tem Jesus como seu único e suficiente salvador, TEM TUDO! TEM A FELICIDADE ETERNA! TEM A SALVAÇÃO!
Só o amor de Deus é capaz de transformar o nosso coração e fazer com que a nossa felicidade esteja Nele, que a nossa felicidade seja ELE!
Posso dizer que a minha felicidade está em Cristo e por isso eu quero buscá-lo a cada dia mais!
Faça você o mesmo!
 bem por hoje é isso!

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário