quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Eu o Curarei!


Me empolguei no dia de hoje novamente a escrever...como isso é bom...como me faz bem....
Estava meditando agora na palavra em 2 Reis 20: 1 a 11 onde conta um trecho da história do rei Ezequias, um rei que serviu a Deus e fez tudo o que o Senhor aprova, mas em um certo momento de sua vida teve uma doença onde quase morreu, o próprio Deus já havia mandado o recado através do Profeta Isaías que ele iria morrer...porém Ezequias orou, e ele orou assim: " Lembra-te Senhor, como tenho te servido com fidelidade e com devoção sincera. Tenho feito o que tu aprovas." depois dessa oração Ezequias chorou amargamente... e o nosso bondoso e misericordioso Deus, antes mesmo que o profeta Isaías deixasse o pátio da casa falou com ele novamente dizendo que voltasse a Ezequias e falasse: "Ouvi a sua oração e vi suas lágrimas; EU O CURAREI!!", bem resumindo a história.. Ezequias pediu a Isaías um sinal que ele realmente ficaria Curado e que em 3 dias estaria no templo do senhor... Então Isaías diz: Você quer que a sombra avance ou recue 10 º? Ezequias então acha melhor a sombra retrocedor já que o seu percurso natural seria avançar e assim ficaria mais fácil... Dito e feito, o profeta clamou ao Senhor, e a sombra retrocedeu 10º.
Refletindo sobre toda essa história percebo o quanto meu Deus é generoso, generoso só por eu ter acordado com saúde hoje, por ter a oportunidade de viver, a oportunidade de servir a ele e o privilégio de conhecê-lo, algo que muitos não tem... mas na história de Ezequias ...Deus prova o seu poder para com ele... ouvindo a sua oração... ai começo a lembrar da música da Cassiane... "Deus não rejeita oração, oração é alimento...nunca vi um justo sem resposta ou ficar no sofrimento...basta somente esperar o que Deus irá fazer...quando ele estende as suas mãos é a hora de vencer"!
Oração poderosa essa de Ezequias a ponto de Deus mandar o profeta voltar e dizer: EU O CURAREI! Essa frase não para de ecoar na minha mente... Eu o curarei! Eu o curarei! Eu o curarei!
Mas a verdade é essa... quem é que não precisa de cura? Quem é que não precisa de um milagre?
TODOS nós precisamos de cura, sejam elas físicas, emocionais ou espirituais... TODOS nós precisamos de Milagres... por exemplo: o simples fato de abrirmmos os olhos toda a manhã..É UM MILAGRE! (Que tenhamos sempre um coração grato a Deus por isso)
Todos nós realmente precisamos de cura... e hoje aprendi com Ezequias... a orar, ser sincera... (creio que ele foi tão sincero que o Senhor voltou atrás ), ser sincera na minha oração para que o Senhor olhe para mim e diga: Eu a Curarei! Você também quer ser curado(a)... seja sincero(a) com ele.... é o mesmo Deus ontem, hoje e pra sempre será...
Ahh e sobre o sinal que Ezequias pediu... nem precisava disso...Deus é Deus...se ele falou ele vai Cumprir!

Bem ...um pouquinho do que refleti hoje...

Super beijo por hoje é só..

Cruji cruji cruji
Tchau

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário