quarta-feira, 29 de junho de 2011

A escolha está nas minhas mãos....




Eu gosto de inverno ... mas eu preciso de umas férias... em um lugar deserto! (uma praia como na foto hehe)
Férias de tudo e de todos (não se ofenda, não é você o motivo)
Férias ... simplesmente ir para um lugar e fica sozinha comigo mesma para que eu possa refletir, sobre aquilo que eu quero e desejo pra mim mesma.
Acho que já passei muito tempo esperando que as pessoas me trouxessem flores ao invés de plantar meu próprio jardin... talvez tenha passando muito tempo esperando por coisas que se eu mesma não correr atrás é óbvio que nunca chegarão!
Que eu preciso pensar melhor a cada minuto na minha vida é uma verdade, pois a partir de agora são escolhas que refletem consequências pro resto da vida! E cabe somente a mim fazê-las da maneira correta!
Ninguém pode decidir por mim e nem mesmo ter alguma atitude por mim... as pessoas podem até me ajudar mas no final quem decide sou eu! Como diz aquela frase "Você pode levar o cavalo a fonte, mas não pode obrigá-lo a beber!"
Assim é com a nossa vida também no geral, a mudança deve partir de cada um, não podemos obrigar ninguém a mudar, é algo que vai de cada pessoa.
é uma escolha!
Agora vou voltar para os meus sonhos de ir para uma praia deserta... e ficar sozinha em meus pensamento e atitudes para não errar nas questões pendentes da vida!
UM bom dia a todos!
Beijos

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário