sexta-feira, 1 de julho de 2011

I love Friday!


Eu amo a sexta feira, e não é apenas porque é o último dia da semana ..hehe mas amo também pois é o início do fim de semana... e também pois é na sexta que as coisas terminam...
Termina a semana
Termina as aulas da semana
Termina o trabalho da semana (as vezes ehehe)
Termina a dieta que sempre começamos na segunda feira (isso se ela durar até a sexta)
Termina o período bancário (uffa)
em fim termina muitas coisas...e  na minha sexta feira... eu gosto de relaxar jogando um belo vôlei depois das 22h... eu não jogo bem não... mas é super bom poder aliviar o stress podendo gritarrrr ... soquiar a bola e etc!!
hiahau
Ah ontem eu não tava legal pra escrever...
Tô com uma dor de ouvido super legal! =(
Então boa sexta feira pra vocÊ hoje!

Beijos a TOdos

Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário