segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ajustando o foco


Há momentos na nossa vida em que tudo parece estacionar, como se tudo tivesse parado esperando algo de super maravilhoso acontecer... talvez eu tenha me sentido assim ultimamente... como se tudo estivesse travado, a benção estivesse estacada... e esperando algo para ser liberado... mas o que seria esse algo?
Seria...algum tipo de comportamento ...algum tipo de atitude que eu deva tomar... talvez até mesmo mudar a direção... hum... começo a pensar sobre isso... e pensar que talvez o meu foco não esteja ajustado... não estou focando a coisa certa... e por isso não está saindo a "foto" hehe mas então o que seria esse "Ajustar o Foco" ??.... Onde está o meu foco hoje? ou até mesmo essa semana? será que eu realmente estava focada nas coisas que o Senhor designou para mim... ou será que estava focada nas minhas próprias vontades... nas coisas que "EU" acho ser a certa?... ta ai a resposta... a benção de Deus permanecerá travada enquanto eu não estiver no foco correto... Deus jamais liberará algo que eu não esteja preparada para receber.. de fato... há muita coisa para ajustar... mas me pergunto.. :s Porque é tão fácil sair fora do foco?
E encontro uma resposta na palavra do Senhor: Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário anda em derredor como leão que ruge procurando alguém para devorar. I Pedro 5:8
Outro dia li em alguma postagem por ai ... "o diabo não precisa de uma porta para entrar, precisa apenas de uma brecha"... e é isso que acontece conosco... deixamos brechas e ele entra... e vai se instalando e fazendo o seu estrago... desfocando a nossa lente cada vez mais para o lado... até nos desviar totalmente dos planos do Senhor.
Mas o nosso Deus é misericordioso... e ele quer que ajustemos o nosso foco nele... e nos mantenhamos firmes... "Prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" Fl 3:14
Vou avançar... eu vou vencer..ninguém vai me deter.. meu alvo é Cristo!
Amém!
Pense...Reflita...Mude! pois este é o desejo para a minha vida também!
cruji cruji cruji tchau!
Créditos especiais da foto acima: Damaris Campos Brizola

Nenhum comentário:

Postar um comentário