terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Purificando o Coração em tempos Contemporâneos!

Eu disse que eu voltaria a atualizar meu blog, e acabei ficando já 3 dias sem postar nada, mas sabe como é...final de semana...calorão...piscina (de plástico é claro) ... ar condicionado e tudo o que se pode fazer nessas altas temperaturas aqui do Sul do Brasil....bem mas o fato é que o que quero compartilhar hoje é um pouco do que Deus tem falado comigo já faz algum tempo comigo...


Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.


Algo bem simples que faria toda diferença na vida de qualquer pessoa... mas como é fácil criarmos a nossa rotina... fazemos diversos cursos... estudamos livros ... lemos jornais e revistas... olhamos filmes e seriados... passamos horas em frente a televisão ... passamos horas em frente ao facebook chegando ao ponto de esquecermos até mesmo que temos uma vida...
É simples comece a observar os ambientes...Esses dias estava em um restaurante, chegaram 3 meninas juntas e sentaram na sua mesa... cada uma tirou o seu telefone/tablet da bolsa e começaram a navegar nas redes sociais... em fim não são contra isso, mas começo a me dar conta que estamos dando mais valor ao virtual do que "presencial", falamos mais com nossos amigos pela internet ou sms do que pessoalmente..isso é só um exemplo das horas que gastamos as vezes fazendo muitas coisas fúteis e eu me incluo nessa... as vezes passo mais tempo fazendo nadaaaa enquanto poderia estar enriquecendo a minha cultura lendo um bom livro... mas mais do que isso ... gasto tanto tempo com coisas desnecessárias sendo que poderia estar meditando na palavra de Deus e nos seus ensinamentos..o quanto eles fazem diferença na minha vida... o poder que a palavra de Deus tem para transformar e libertar e realmente incrível e transcende qualquer entendimento humano ou até mesmo da ciência... é algo sobrenatural que vem de Deus e o texto acima confirma o meu pensamento quando diz: Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra, guardando a palavra de Deus no coração para não pecar contra Deus! Mesmo neste mundo onde a internet domina e os aparelhos modernos que aparecem a cada dia, é possível purificar o seu coração?
Sim! É possível! Basta usar toda essa "parafenalha intelectual" kkk para abençoar a vida das pessoas ao invez de "fuxicar" hehehe mas acima de tudo isso...Buscar a Deus em primeiro lugar... pois Deus tem ciúmes de nós e ele não quer que coloquemos coisas fúteis no lugar que pertence a Ele..que é o 1º lugar da nossa vida!
Bem acho que consegui transmitir a minha mensagem!
Parabéns para você que leu até aqui!
Grande abraço a todos
Por hoje é isso!
Cruji cruji cruji 
Tchauuu!
Keila K Weege

Nenhum comentário:

Postar um comentário